Sobre esse Blog

Oi! Resolvi fazer esse blog para organizar as minhas ideias e também ajudar aos que se interessam pelo Canadá. Sigo muitos blogs de canadenses, neo-canadenses e candidatos a neo-canadenses. Na verdade  ando obcecada com esse maravilhoso mundo dos blogs sobre o Canadá. 

Tanta coisa legal que descobrimos, tantas dicas boas, tanta gente simpática cuja história vamos acompanhando e torcendo para que tudo dê certo! O meu querido Google Reader me ajuda na leitura e acompanhamento de CADA nova postagem dos mais de 220 blogs que sigo (sim, NÃO posso perder nenhuminha!).

É muita informação boa disponibilizada por pessoas muito queridas, dispostas a compartilhar com pessoas que elas nem conhecem! Mas eu sempre senti falta de poder ver os posts desses diferentes blogs agregados e classificados por assuntos. Por isso estou montando esse blog, que agrega e organiza o conteúdo dos outros blogs sobre o Canadá em assuntos.


Espero que vocês gostem!





Se o seu blog foi citado aqui e você não gostou da citação, por favor me desculpe, não quis desrespeitá-lo. Me escreva um comentário, que retiro a sua referência na mesma hora.

2 comentários:

  1. Oiiii....

    Adorei a iniciativa deste blog!!!!Muito bom mesmo...sempre leio várias coisas nos blogs e depois já não sei onde li.....vc achou uma maneira muito boa de deixar tudo junto!!! Parabéns!!!!

    Bjs,
    Vanessa Alves Piper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Que bom que você gostou! Estou super animada com o projeto do blog e o atualizo sempre com todo o carinho! Venha visitar o Canadá em Tópicos sempre que quiser! E espero que ele te ajude a encontrar as informações que procura.
      Bjs,
      Nat

      Excluir