sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sobre o Canadá em tópicos

Oi! Resolvi fazer esse blog para organizar as minhas ideias e também ajudar aos que se interessam pelo Canadá. Sigo muitos blogs de canadenses, neo-canadenses e candidatos a neo-canadenses. Na verdade  ando obcecada com esse maravilhoso mundo dos blogs sobre o Canadá. 

Tanta coisa legal que descobrimos, tantas dicas boas, tanta gente simpática cuja história vamos acompanhando e torcendo para que tudo dê certo! O meu querido Google Reader me ajuda na leitura e acompanhamento de CADA nova postagem dos mais de 220 blogs que sigo (sim, NÃO posso perder nenhuminha!).

É muita informação boa disponibilizada por pessoas muito queridas, dispostas a compartilhar com pessoas que elas nem conhecem! Mas eu sempre senti falta de poder ver os posts desses diferentes blogs agregados e classificados por assuntos. Por isso estou montando esse blog, que agrega e organiza o conteúdo dos outros blogs sobre o Canadá em assuntos.


Espero que vocês gostem!





Se o seu blog foi citado aqui e você não gostou da citação, por favor me desculpe, não quis desrespeitá-lo. Me escreva um comentário, que retiro a sua referência na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário